Morlan apresenta novo arame para cercas elétricas residenciais na FEICON 2023

Com participação confirmada na 27ª edição do maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, Morlan lança o arame Electro 18 Zn3 Casa Morlan®, desenvolvido exclusivamente para instalação de cercas elétricas residenciais

Participação na feira e lançamento da nova linha de arames reforça a presença da companhia no setor de construção civil, vertical de maior atuação da companhia, para onde é destinado 90% de suas vendas de gradis

A Morlan, empresa 100% brasileira e especializada na fabricação de produtos de aço, marca presença na FEICON 2023, maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, que ocorrerá no São Paulo Expo, entre os dias 11 a 14 de abril. Em sua 7ª participação na feira, a grande novidade para este ano é o lançamento da nova linha Electro 18 Zn3 Casa Morlan®, um arame desenvolvido exclusivamente para instalação de cercas elétricas residenciais.


De acordo com o gerente de marketing da Morlan, Christian Speyer, o novo arame possui características únicas que oferecem toda qualidade e confiabilidade às residências, uma vez que é constituído por uma camada pesada de zinco, 150 g/m², garantindo maior proteção contra a corrosão e melhor condutibilidade elétrica por toda a extensão da cerca. Além disso, sua alta maleabilidade facilita o manuseio, agilizando a instalação e favorecendo o acabamento da montagem no local.


Outra vantagem do novo produto, segundo Speyer, é seu fio com diâmetro de 1,24 mm, considerado o tamanho ideal para a instalação e o mais desejado pelos instaladores, bem como sua disponibilidade em rolos com 500 metros, simplificando o estoque, o transporte e a manipulação durante sua implementação.


“O desenvolvimento do novo arame para cercas elétricas residenciais da Morlan foi pensado especialmente com foco na segurança e agilidade do processo, uma vez que além de utilizar o arame ideal, é necessário que toda a implementação seja realizada corretamente, com materiais e equipamentos apropriados, desenvolvidos especialmente para essa finalidade”, explica o executivo.


Consolidação no setor de construção civil e busca de novos negócios
Speyer reforça que a Morlan busca constantemente entender as necessidades do mercado para desenvolver novas soluções, aproveitando oportunidades como a FEICON, para promover os principais os lançamentos ao mercado de construção civil, vertical de maior atuação da companhia atualmente, para onde é destinado 90% de suas vendas de gradis.


“Em nossas últimas participações no evento, anunciamos nosso aplicativo, as telas Tellacor e a linha Gradil Morlan, sendo esses dois últimos os primeiros com garantia de cinco anos no produto. Neste ano, além do arame Electro 18 Zn3 Casa, iremos expor novamente nossas linhas de gradis e telas, e divulgar nossa loja online, 100% B2B, focada em atender revendas, construtoras e pessoas jurídicas de modo geral”, revela.


O executivo fortifica que a participação da Morlan na FEICON 2023 é bastante estratégica para a divulgação dos produtos da companhia voltados ao segmento. “Pretendemos reafirmar a presença da nossa marca neste setor, que é prioritário para nós, captar novos clientes e parceiros, e estreitar relações com clientes já existentes”, afirma.


Além disso, com o objetivo de alavancar seus negócios, a empresa busca atingir durante o evento arquitetos, engenheiros, compradores de grandes redes, donos de revendas e construtoras. Para isso, estarão presentes na feira o Gerente de Marketing da companhia, Christian Speyer, e o Diretor Comercial, Paschoal Sanino Jr. “A Morlan é uma empresa moderna e extremamente ágil na proposta de soluções. Nesta edição da FEICON, queremos evidenciar, ainda mais, esse propósito”, finaliza Speyer.

Você também pode gostar
Total
0
Share